sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cap 31 - Chaves do 8

14 de Março de 1972

Eu já perdi a conta de quando é o meu aniversário,uma que eu não tenho nenhum documento para provar quando eu nasci...mais eu me lembro que era logo após o carnal,em Março,só não sei o dia.
Então eu acho que eu já tenho 8 anos.Ou melhor eu tenho certesa que eu tenho 8 anos!
A Dona Clotilde me fez um bolo de aniversário,(as vezes até sinto que ela é minha mãe),embora pareça uma bruxa... agora onde eu passo as pessoas me chamam de Chaves do 8,não só por causa da minha idade,mais sim por causa da casa Nº 8.
Está casa na verdade é um quarto com banheiro que fica no 3º pátio,já que estava vaga,o Seu Barriga me deixou dormir e morar lá.Hoje eu vou arrumar as minhas coisas e ir dormir na minha nova casa!!!

mais tarde....

Já estou na minha casa,e ainda bem que vim dormir aqui,pois está chovendo muito lá fora.
O bom é que me deram um coxão,e o Seu Madruga me deu um lençou que tinha apenas 15 anos de uso.Agora eu vou dormir para poder trabalhar amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário