terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cap 32 - A orquestra e a despedida parte 1

26 de Março de 1972

Hoje foi a ultima gota.
Digo isso,pois foi o que eu ouvi o Seu Madruga falar para a Chiquinha.Vou contar como tudo aconteceu:

Era de manhã,acho que umas 9 horas....Ai a Chiquinha teve a ideia de brincar de orquestra.O Quico foi até a sua casa para pegar umas panelas pra gente batucar,e até trouxe um "veolino".
Tudo ia bem até a gente começar a brincar,fizemos tanto barulho,que eu não conseguia ouvir o que estávamos tocando.Porem quem se irritou mesmo foi o Seu Madruga,ai que eu ouvi ele falando para a Chiquinha:

Seu Madruga: Sabe de uma coisa,eu acho melhor você ir morar uns tempos com suas tias!
Chiquinha: Eu?Mais porque?
Seu Madruga: Filhinha,é que eu não tenho condições de nos sustentar,e eu não quero que você passe fome.
Chiquinha: Está bem papai....
Seu Madruga: E também porque você causou muita confusão,e essa foi a ultima gota!
Chiquinha: Mais papai.....
Seu Madruga: Sem mais,amanhã você vai morar com minhas irmãs!

Puxa vida agora a Chiquinha se meteu em muita confusão....

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário