quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Blog Chaves & Chapolin entrevista Rogério Favo




Binho ch diz :
Rogerio , Chaves tem varios personagens, por que o kiko ?

Rogério diz:
o kiko
é o que sempre mais gostei
o mais engraçado pra mim , os episódios do chaves que não tem o kiko ja nem curto tanto

na verdade eu não sou só fã do chaves
sou fã de uma geração chamada anos 80
que conteve grupos menudo dominó
e chaves veio no pacote
entãoo tudo que marcou essa década ta aqui na minha vida ate hoje


Binhoch diz:
Como você começou a ser cover do kiko ?

Rogério diz:
Na Claudete Troiano em 2006 no finalzinho
ela tinha uma estante da Band
nas Super Casas Bahia aqui em São Paulo
e era transmitido para todo Brasil
la fazia varios personagens e foi que coloquei as buchechas e a a claudete mandou eu comprar a roupa do kiko
no dia seguinte deixei de ficar atraz das cameras para ser a atração das super casas bahia

Binhoch diz:
O que você acha do manifesto em prol dos perdidos ?
Rogério diz:
Bom você se lembra do programa 21 que o silvio que eu me lancei como sósia do kiko?
Nesse programa acho que na minha ultima participação
eu toquei no assunto
dos perdidos e o silvio santos falou pra mim
que ainda não foram achados

Binhoch diz:
O que você acha do tratamento do SBT com as séries Ch?
Rogério diz:
bom pelo que fiquei sabendo direto la dentro
o silvio não gosta do chapolin
e sim pelo chaves
ele tem um carinho muito maior
tanto que o chapolin fica um bom tempo fora do ar

Binhoch diz :


Qual a sua opinião sobre os programas do Kiko ?

Rogério diz:
dele sózinho
eu adorei inclusive queria achar o seriado kiko botones que ele fez trabalhando num hotel
e no qual quero regravar
eu tenho na minha coleção de dvds
o ah que kiko
muito bom

Binhoch diz
mas muita gente acha kiko sem chaves é mesma coisa que chaves sem kiko
Rogério diz:
é que com o chaves ele se sobressaía tipo o kiko não é que nem o dedé pro didi que serve de escada
o kiko se sobressaía por demais em muitos episódios
e o que aconteceu pra muitos
quando se separaram pra muitos perdeu um ao outro
no próprio programa do ratinho o ratinho falou pra mim
os ''chavistas ''
e os ''kikistas ''



Binhoch diz:
e você sabe quais serão suas proximas aparições como kiko ?
Rogério diz:
na verdade até o momento eu havia encerrado
minha participação
como cover
no sbt
nesse especial
vou continuar fazendo outros personagens e principalmente me dedicar no trabalho de ator
especial anos 80 1 contra 100
quarta dia 18


Binhoch diz :
Quando você vai voltar a se apresentar como Kiko ?
Rogério diz:
se houver uma proposta boa tipo um programa ou escolinha
até continuaria
esse que quero regravar talvez nem será aqui em são paulo
será para alguma tv de alguma cidade



Binhoch diz:
e quanto a serie do kiko botones que você disse que ia regravar
Rogério diz:
então a propósito farei pra um canal local ano que vem no rio grande do sul
ja tamos acertando
em negociação
que vai me resultar em minha saida de são paulo
e eu to querendo ir também até pra ter novos ares conhecer outros fãs mais de perto também
twitter http://twitter.com/kikobotones
pra quem quiser acompanhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário