quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cap 28 - O bolo

12 de Fevereiro de 1972

Nessa semana a bruxa do 71 fez um bolo.A Chiquinha logo foi pedindo pra mim pegar o tal bolo,ela me disse que o bolo esta enfeitiçado e essas coisas...
Porem num momento de distração da bruxa eu peguei o bolo e entreguei a Chiquinha,mais a tonta comeu tudo e não deu nenhum pedacinho pra mim.
Mais depois ela acabou tendo uma congestão,e o Seu Madruga tentou fazê-la tomar o remédio,como na vez do velho do saco.
Graças a esse remédio vieram varias confusões principalmente com a Dona Florinda.

Chiquinha: Chaves,rápido joga esse remédio fora!!!
Chaves: Por onde?
Chiquinha: Pela janela!!!

Nesse momento aparece o Quico o remédio acaba acertando ele que desmaia no pátio,nisso Dona Clotilde tropeça no Quico e cai de cara no bolo.
No fim a Dona Clotilde fez um 3º bolo para o Seu Madruga,mais "sem querer querendo" eu comi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário