sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cap 29 - Peixe cru faz bem pra fome

Tive uma grande surpresa essa semana,o Seu Figaro fechou a barbearia e foi embora para o interior.O ruim é que nem sempre tenho serviço de engraxate,e a graxa esta acabando,até o negocio das garrafas caiu um pouco.
Agora eu tenho que escolher se como ou compro minhas graxas para poder trabalhar.A situação esta feia,tanto pra mim,como para o Seu Madruga que continua desempregado.
Ontem a biscavó da Chiquinha trouxe para o Seu Madruga uns peixinhos coloridos.Eles são bem simpáticos,bom aqui na vila todos estão com seus animais,o Quico e a Dona Florinda tem um gato chamado Príncipe,que por sinal esta comendo todos os peixinhos coloridos do Seu Madruga.
Hoje estava-mos estudando na casa da Chiquinha,quando aparece o Seu Madruga bravo:

Seu Madruga: Outro,outro!!!
Chiquinha: Outro o que?
Seu Madruga: Outro peixe que aquele gato comeu!!!!
Chaves: Essa vez foi o fulano!
Chiquinha: Felino!
Seu Madruga: Vou matar esse gato!
Quico: Você vai ver eu vou contar tudo pra minha mãe!!!

O Seu Madruga não estava brincando e matou o pobre do gato.Depois ficou arrependido pois disse que seus peixes continuarão sumindo.
Só tem mais uma coisa que eu não contei....eu estava comendo os peixinhos para matar a fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário