quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cap 27 - Seu figaro

Hoje é sábado,isso é bom pois não tem aula e eu acordei mais tarde.
Estou muito contente com o meu novo emprego,embora eu tenha começado ontem.Logo cedo encontrei a Chiquinha e o Quico no pátio.

Quico: Chaves,Chaves,não é verdade que esta trabalhando?
Chaves: Sim!
Chiquinha: E de quê?
Chaves: De engraxate!Vai graxa?
Chiquinha: Bom,quanto é?
Chaves: 2 cruzeiros!
Chiquinha: Ah,Chaves 2 cruzeiros é muita coisa da um desconto....
Chaves: Ta bom,pra você eu faço 1,99!

Mais tarde chegando a barbearia tive uma surpresa,o Seu Madruga estava trabalhando de cabeleireiro.

Chaves: Bom dia sr cabeleireiro!
Seu Madruga: Bom dia Chaves!
Chaves: Bom eu...nossa parece o Seu Madruga.
Seu Madruga: Mais sou eu Chaves!
Chaves: E o que esta fazendo aqui?
Seu Madruga: Bom o dono viajou e me deixou tomando conta.
Chaves:  Ah,bom se é assim,sim!

E mais o Seu Barriga teve alta e saiu do hospital.
O Seu Madruga fez a barba do Seu Barriga em troca de um mês de aluguel e eu engraxei os sapatos dele e do Quico.Mais "sem querer querendo" eu me enganei de graxa e isso trouxe algumas confusões...

Chaves engraxa o sapato do Quico com graxa branca

Quico: Chaves!!!Você não sabe que o meu sapato é só da cor branca???
Chaves: E porque não disse que queria que o branco continuasse branco?

Depois eu confundi a graxa com o sapato do Seu Barriga que era preto e ficou branco....
Pelo menos ganhei 4 cruzeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário