sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cap 23 - Baldes de água fria

 8 de Janeiro de 1972

Essas vizinhas...
Estão causando muita confusão,desde ciumes,a brigas......
Nessa semana a Paty e Glória foram embora da vila.Graças as essas mulheres doidas.A Chiquinha disse que como num filme que ela viu,os desmaiados acordavam com um balde de água fria.
Ai sobrou baldes para todo mundo,eu tinha desmaiado após ganhar um beijo da Paty...

Paty: Chaves,você merece um premiu!
 
Chaves desmaia após ser beijado.Quico aparece com um balde e molha o Chaves todo.


Mais tarde quem desmaio foi  Quico,que também ganhou um beijo da Paty,ai que acordou ele foi eu.


Chaves: Um desmaiado!Deixa comigo,deixa comigo!

Chaves molha todo o Quico,Dona Florinda sai de sua casa e vê a cena,e da logo um tabefe no Seu Madruga.

Depois de tantos baldes,tantas confusões,as novas vizinhas foram embora.Essas mulheres da vila são todas doidas,acreditam que até a Chiquinha estava torcendo para a Paty ir embora.Uma pena,perdi a melhor vizinha que eu podia ter...
Paty me disse que iria para uma outra vila,pois sua tia não tinha gostado nem do apartamento,e nem das outras vizinhas.Pelo menos ainda posso ver a Paty na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário