sábado, 31 de julho de 2010

Cap 24 - Carpinteiro por escolha

26 de Janeiro de 1972

Depois que as vizinhas foram embora tudo voltou ao normal.
A Chiquinha continua me enchendo,o Seu Madruga apanha da Dona Florinda,o Professor visita a vila....

Depois de uma crise de desemprego o Seu Madruga finalmente arrumou um emprego,bom não é uma coisa que se diga,minha nossaaaaa que emprego,mais da pra quebrar um galho.Ele agora é carpinteiro.
Eu a Chiquinha e o Quico decidimos brincar com as coisas de carpintaria dele,porém tivemos ums contratempos,o martelo acidentalmente acertou algumas pessoas,calsando muitas brigas e confusões.Nessa história quem acabou levando a pior foi o pobre do Seu Barriga,o coitado levou tanta martelada que acabou indo parar no hospital....

Tudo começou com uma briga minha e do Quico,Nesse momento o Seu Barriga aparece e leva uma martelada na cabeça.Depois o Quico me tomou o martelo e deu no Seu Barriga de novo.A Chiquinha derramou toda a cola nele,o martelo voou na cabeça do Quico....em fim foi uma confusão só.....
Bom por sorte eu chamei a ambulância que o levou para o hospital.

Seu Barriga sendo carregado pelos enfermeiros.

Seu Barriga: Pelo menos eu recebi o aluguel de todos os inquilinos!
Chaves: Sim,mais vai gastar tudo no hospital.

Pobre Seu Barriga...espero que ele melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário