quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cap 22 - O amor chegou na vila

5 de Janeiro de 1972

Puxa vida...agora temos 2 novas moradoras na vila,Glória e sua sobrinha linda Paty.....
Eu desde que vi a Paty fiquei como se estive-se "ipopotamizado".Quem não esta gostando nada disso é a Chiquinha,que diz que eu não presto mais atenção nela e etc.
Me lembro quando eu vi ela pela primeira vez:

Paty: Ola,eu me chamo Paty!
Chaves: Pá mim?
Paty: Não!Eu me chamo Paty.
Chaves: Ah,eu sou o Chaves.

Quico aparece

Quico: E essa menina?
Chaves: Eu vi primeiro!
Quico: A é?
Chaves: Vem cá que agora eu vou te pegar...

Era só o que faltava o Quico também esta "ipopotamizado" pela Paty.Que coisa toda vez que eu acho uma coisa ele aparece e estraga.Mais tudo bem enquanto a Paty estiver morando aqui só será alegria.
Quem também não gostou da ideia da Glória morar aqui é a Bruxa do 71,que por sinal esta muito brava com o Seu Madruga.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário