segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cap 16 - A noite de Natal!

Puxa essa noite será a noite de Natal na casa da Dona Florinda,como eu estava ansioso fui bem cedo ajudar nos preparativos para o jantar!
Eu e o Quico enfeitamos a casa e montamos a árvore de Natal,montamos o Presépio e tudo mais.

Quico: Muito bem Chaves agora vamos montar a árvore de Natal!
Chaves: Isso,isso,isso!
Quico: Um levanta dum lado e o outro de outro lado!
Chaves: Tá!

Chaves e Quico levantam a árvore na mesma altura.

Quico: Chaves!Eu disse que um levanta pra cima e outro para baixo!
Chaves: Tá bom!Mais não se irrite!
Quico: Tá bom,mais levanta direito!

Outra vez Chaves e Quico levantam a árvore do mesmo lado.

Quico: Espera,espera,espera!Um lado tem de ir pra cima!
Chaves: Sim!
Quico:  E qual? 
Chaves: O meu lado,pois sou mais alto!
Quico: Você mais alto?
Chaves: Sim!
Quico: Por isso que eu digo que o seu lado é o mais alto!
Chaves: É um,é dois e é três!!!

A árvore levanta com tudo e acerta a cara do Quico que desmaia.Nesse momento aparece Dona Florinda.


Dona Florinda: Mais que barulho é esse aqui....
Chaves: Bom...a culpa foi toda do tonto do Quico...

Dona Florinda vê o Quico desmaiado e desmaia também

A noite...

Todos chegam a casa da Dona Florinda comemos,cantamos e abrimos presentes!!!
Foi uma noite muito especial,foi muito bom ver todo mundo alegre,feliz....
Sim porque o Natal é uma coisa muitississimo boa!Isso,isso,isso....E Feliz Natal a todos!!!! 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário