terça-feira, 20 de julho de 2010

Cap 17 - 1 semana pro fim do ano

27 de Dezembro de 1971

O jantar foi muito bom,agora vou esperar o fim do ano de barriga cheia.
Quase todo dia agora tomo café da manhã,graças ao meu negócio vender garrafas vazias,no inicio quem deu a ideia foi o Seu Madruga e não é que estou indo bem.
O dono da venda da esquina paga 5 Cruzeiros pela caixa,geralmente eu levo de 3 a 5 caixas....ou seja da pra comprar um pãozinho e tomar um café.
Mais está semana não estou tendo mais tempo de vender mais nada,pois agora tenho que ajudar a vizinhança com os fogos de artificio que vamos soltar no fim do ano.
Parece que vai ser bonito,vamos esperar e ver onde eu vou passar o fim do ano,e por falar em passar o professor Girafales foi bonzinho este ano e aprovou toda a classe,deve ser porque ele esta apaixonado pela velha acabada digo,Dona Florinda.
E agora a Chiquinha esta tendo uma paixonite por mim,ninguém merece....

Nenhum comentário:

Postar um comentário