sábado, 17 de julho de 2010

Cap 15 - O convite parte 2

Eba!!!!
Fui convidado para jantar na casa de Dona Florinda!
Esse é um belo jeito de terminar o ano,comendo!Espero que o ano que vem seja assim também!
Mais eu tenho que me comportar direitinho para que nada acabe em tragédia como a festinha da boa vizinhança....
Eu estou faminto só de pensar no que vou comer,será que alguém vai me dar algum presente?Enquanto eu espero vou escrever uma cartinha para o Papai Noel,quem sabe ele não me traz pelo menos um pacote de biscoitos?Ou até mesmo um sanduiche de presunto.
Se não me engano o Seu Barriga virá a ceia também,parece que o Professor Girafales também vai vir pois Dona Florinda esta apaixonada por ele....é o amor....
Pelo menos fui convidado e é só isso que importa.

Agora vou dormir um pouco,e amanhã vender umas garrafas vazias para eu ganhar uns trocados.
Assim que eu voltar do jantar de Natal eu escrevo como tudo ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário