segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cap 25 - Meu Barril

Bom recebi a noticia de que o Seu Barriga esta se recuperando no hospital,e talvez tenha alta na semana que vem.Logo que a parede do apartamento da ex vizinha Glória foi arrumado,os pedreios deixaram um barril velho abandonado na escada perto da porta.
Eu e o Quico estavamos brincando de esconde esconde,dai eu me escondi dentro do barril,a qual ninguem tinha coragem de entrar porque estava sujo.

Quico: Ai Chaves,como você é porquinho!
Chaves: Eu,porque?
Quico: Como porque,não ve que nesse barril esta cheio de sujeira!
Chaves: Não esta tanto assim...
Chiquinha: O Quico tem razão,esta bem sujo
Chaves: Sujo é o seu pai que não toma banho!

Seu Madruga aparece e ouve o Chaves falando.

Seu Madruga: Quer dizer que eu não tomo banho?
Chaves: Pois,pois,pois...
Seu Madruga: Agora sim você vai ver...Tomaaaaaa!!!!!
Chaves: Pi,pi,pi,pi,pi,pi,pi,pi......
Seu Madruga: Só não te dou outra....

Chaves se esconde e chora dentro do barril

Chiquinha: Chaves,agora você tem o seu esconderijo secreto!
Chaves: Zás,zás,dai eu me escondia...e zás...

Agora quando eu não quero ver ningém eu me escondo no barril.Finalmente eu tenho o meu esconderijo secreto,onde ninguem pode me pertubar.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário