sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cap 21 - A nova vizinha Parte 1

3 de Janeiro de 1972

O ano novo chegou a vila,e com isso trouxe algumas mudanças,uma dessas mudanças foi quando as novas vizinhas se mudarão a vila......
Uma mulher chamada Gloria (a qual o Seu Madruga esta apaixonado) veio a vila hoje a procura de casa para ela e sua sobrinha Paty.

Ela veio a procura de uma casa na vila.Eu e a Chiquinha estavamos fazendo um favor ao Quico e logo apareceu a Paraiso , digo o Céu  digo a Glória:

Glória: Olá!
Seu Madruga: Olá.
Glória: O sr sabe de algum deseocupado?
Seu Madruga: Eu,eu,eu!!!!
Glória: Não,eu me refiro a casas!
Seu Madruga: Ah,bom eu não sei se está vago o apartamento de cima mais...eu posso alugar um quartinho!
Glória: Muito amavel,mais acho que vou ver o tal apartamento!
Seu Madruga: Bom acho que só estarão ai mais tarde!
Glória: Então até mais tarde!

Eu acho que vai ser bom se a Paty se mudar a vila....

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário