quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cap 20 - Ano novo na vila

A festinha já começou,eu já estou comendo e bebendo....acho que nunca fiquei tão feliz.
O pátio esta bonito,tem mesas e cadeiras,bexigas,confetes e comida muita comida!!!
Estamos todos reunidos,veio vizinhos de outros pátios,vizinhos que eu nunca vi e estou vendo agora.Até o Seu Madruga esta estreando uma roupa nova,o ano novo é bom mesmo.Muda as pessoas,fazem com que esse dia seja especial....

Faltam poucos minutos para o ano novo,já estão preparando os fogos e rojões.

Seu Madruga: Esta se divertindo Chaves?
Chaves: Sim,muitississimo...
Seu Madruga: Pois é....depois vamos ter de limpar tudo isso...
Chaves: É....
Seu Madruga: O que foi parece triste?
Chaves: Bom,é que todos estão com seus "parentezes"
Seu Madruga: Ora Chaves,lembre-se.Somos todos uma grande família agora!
Chaves: O sr me considera como família?
Seu Madruga: Mais é claro,bom não é uma coisa que se diga,minha noosaaa que familia mais....
Chaves: Obrigado Seu Madruga.

Puxa,agora me sinto melhor,pois todos nos no fundo somos uma grande família!
Com essa conversa até se esquecemos que já é ano novo!!!!

Todos o s vizinhos se abrançam.Os vizinhos soltam os fogos.

Chaves: Feliz ano novo!!!Chiquinha!!!!
Chiquinha: Feliz ano novo!!!!
Quico: Feliz ano novo Chaves!
Chaves: Feliz ano novo Quico!!!Feliz Ano novo Seu Madruga!!!
Seu Madruga: Feliz ano novo Chaves!!!!Feliz ano novo mestre!
Dona Florinda: Feliz ano novo professor Girafales!
Professor Girafales: Feliz ano novo Dona Florinda!!!!
Seu Barriga: Feliz ano novo!
Dona Clotilde: Feliz ano novo crianças!!!
Nhonho: Feliz ano novo turma!
Godines: Feliz ano novo!!!!
Chaves: Feliz ano novo a todos!!!
Seu Madruga: Feliz Barriga sr Ano novo!!!!
Seu Barriga: Feliz...o que?

Foi muito bom entrar em 1972 com o apoio de todos.
Feliz ano novo vizinhança!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário