quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O diario do Chaves cap 1


Hoje inicio uma obra ficticia o Diario do Chaves,aqui vocês vão conhecer toda a historia que o nosso querido Chavinho escreveu em seu diário. (Lembrando que é tudo fictício).
E lá vamos nós....

 1971

Olá,meu nome é...bom todos me chamam de Chaves.Eu tenho 6 anos e moro com uma senhora que não tem muita paciência comigo.Ela me pedio para lavar uns pratos e "sem querer querendo" eu escorreguei numa "nasca de bacana" e quebrei todos os pratos...
Ai ela me bateu e disse assim:

Senhora: Chaves!O que você fez?
Chaves: Foi sem querer querendo...
Senhora: Todo dia é a mesma coisa mais isso vai ter um fim!
Chaves: Um fim?
Senhora: Essa casa é pequena demais para nós dois.Amanhã eu vou te levar você para o orfanato!
Chaves: Orfanato não...pi,pi,pi,pi,pi,pi....
Senhora: Pare de chorar e recolha os cacos...
Eu tenho muito medo de morar num orfanato!Agora só me resta fugir,e é isso que eu vou fazer essa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário