sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cap.2 Novo lar


Como havia prometido a mim mesmo fugi de casa...alem do mais a senhora iria me levar para um orfanato.

Fiz a minha trouxinha de coisas e sai pela escuridão a fora,depois de muito andar encontrei um local coberto onde passei a noite,peguei uma toalha velha e forrei o chão e dormi ali mesmo.No dia seguinte com muita fome sai a procura de um lugar melhor,comessei a entrar numas ruas e avistei uma vila,foi então que entrei e encontrei um senhor que estava tirando foto de uma menininha sardenta...


Seu Madruga: Muito bem filhinha preste atenção!
Chiquinha: Sim papi...
Seu Madruga: Menino,quer sai dai!Menino você não vê que está atrapalhando?O que você tem?
Chaves: Fome!
Seu Madruga: Você gostaria de ganhar um sanduiche de presunto?
Chaves: Zas,dai eu pegava e comia...
Seu Madruga: Só tem um pequeno problema,aonde eu vou tirar um sanduiche de presunto?

Dai ele tirou uma foto minha e logo me levou para dentro onde me deu de comer e até um par de sapatos....
Porem estou com medo pois escutei ele falando com uma vizinha:

Seu Madruga: E agora Dona Clotilde...ele chegou e estava faminto!
Dona Clotilde: Bom temos que tomar alguma providencia Seu Madruga,eu falo com ele!
Seu Madruga: Menino vem cá...
Dona Clotilde: Bom como você chama?
Chaves: Não sei...
Dona Clotilde: Não sabe?Bom deve ter um apelido?
Chaves: A mulher que cuidava de mim me chamava de Chaves!
Dona Clotilde: Serto!Onde está sua mãe?
Chaves: Eu não tenho mãe!
Seu Madruga: Nossa!Deve ser orfão!
Chaves: Isso,isso,isso,isso...
Dona Clotilde: Então devemos mandar o Chaves para o orfanato!
Chaves: Orfanato não!Pi,pi,pi,pi,pi,pi....
Seu Madruga: Calma...ninguem vai te levar para lugar nenhum calma!
Chiquinha: Ele vai morar aqui pai?
Seu Madruga: Eu não sei...olha está noite o Chaves dorme na minha casa!Amanhã veremos o que fazer com ele!

Só espero que não me mandem para um orfanato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário