terça-feira, 19 de julho de 2011

CH NEWS um rapido giro de noticias no universo CH


Chaves concorre a melhor desenho no Meus prêmios Nick
Na categoria Desenho Favorito ,veja os concorrentes

Ben 10/Bob Esponja/Chaves/ Fanboy e Chum Chum/ Gormiti/ Os Pinguins de Madagascar/ Phineas e Ferb/Pica-Pau
Desenho Favorito
SBT adapta Chaves para telespectadores cegos
A partir de hoje, as TVs aberta brasileiras que detêm sinal digital serão obrigadas a disponibilizar duas horas semanais de sua programação com o recurso da audiodescrição para telespectadores cegos. O descumprimento da norma do Ministério da Comunicação acarretará multa e sanções. O SBT adaptou o seriado "Chaves", que irá ao ar todas as sextas, das 18h às 19h30, e a edição de sábado do "Jornal SBT Manhã". A MTV elegeu o programa "Comédia MTV". A Globo afirma que terá cerca de três horas de audiodescrição, mas não especificou a atração. A Record ainda não definiu o programa. Band, TV Cultura, TV Gazeta e Rede TV! não responderam à coluna.

SOM E IMAGEM

A audiodescrição consiste na descrição narrativa de informações que se compreende visualmente, como expressões corporais, dados sobre o ambiente e efeitos especiais.

Chaves é citado na Revista SUPER interessanteImagem
sbt vai exibir episódios inéditos do seriado chaves, encontrados no arquivo da empresa.O SBT anunciou hoje no SBT Brasil que a partir de agosto, a emissora vai exibir episódios INÉDITOS de Chaves. Graças à insistência nas redes sociais, o SBT decidiu iniciar um processo de recuperação das suas fitas e pretende exibir os inéditos (e perdidos, provavelmente) a partir de agosto,Segundo a emissora (informação ainda incompleta), todos os episódios mostrados em trechos no especial SBT 30 Anos serão exibidos, acrescentados de "outros" ainda não especificados. Isso, até o momento, "garante" a exibição dos seguintes episódios:

Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - Estourando balões - O marinheiro mareado - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Lembrando sempre que apesar de as informações terem sido bebidas na fonte, ainda não há nada 100% confirmado. É apenas uma primeira informação que vamos apurar mais a fundo. Estamos repassando a caráter informativo e não oficial. Até porque, entre outros fatores, as fitas estão sendo restauradas e não se sabe quantos episódios serão recuperados com qualidade no mínimo razoável para irem ao ar. Então, enquanto não chega uma informação 100% segura, tudo pode acontecer.

Bom por hoje é só pessoal até o proximo chnews o jornal ch

Nenhum comentário:

Postar um comentário