terça-feira, 12 de abril de 2011

Cap 44 - Refresco refrescante que refresca o calor.

6 Setembro de 1972

Como dizem; tudo que é bom dura pouco.
Eu estava já a um dia vendendo os meus refrescantes refrescos... até aparecer o Seu Madruga com aquela cara de besta.
A confusão foi uma só...pensamos que o sonífero dado pela Bruxa do... digo,Dona Clotilde,era na verdade uma poção magica para pegar o Seu Madruga.

Quico - Chaves o que foi?
Chaves - Você viu o Seu Madruga
Quico - Que tem ele?
Chaves -  Ele esta andando assim como se estivesse "hipopotamizado"!
Quico - É mesmo parece uma galinha depenada!
Seu Madruga - Pareço o que?
Quico - É que você esta com essa cara de besta.
Seu Madruga - Eu estou debilitado pela insónia!
Chaves - Por onde?
Seu Madruga - Não seja burro!Saiba que uma pessoa pode até perder peso.
Chaves - Então mais uma semana e você desaparece!  

Logo após nossa conversa "produtiva" aparece a bruxa com tal sonífero,causando confusões.
O pior é que o burro do Quico jogou o sonífero nos refrescos e o Seu Madruga tomou e logo caiu.

Depois.

Dona Clotilde - Como ele esta?
Chaves -Continua dormindo.
Quico - Chaves,esta todo mundo bebendo todo o seu refresco sem pagar!
Chaves - Não!Vão ter que me pagar tudo!Parem seus...

Minha surpresa foi ver todo mundo caído no chão dormindo com o efeito do remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário