quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cap 43 - Um novo emprego

5 de Setembro de 1972

Em Setembro surge uma oportunidade que eu não podia negar...
Um novo emprego para mim...pelo menos tenho mais sorte e vontade que o Seu Madruga.
Após alguns meses vendendo garrafas vazias o negocio caiu um pouco,então porque não vender refrescos?
Alem disso o sol ajuda na sede e eu tenho água,agora que o Seu Barriga reformou o chafariz do outro pátio.
Montei minha barraca no la no segundo pátio mesmo,bem em frente ao chafariz.
Os sabores são:
  • De laranja que parece limão e tem gosto de tamarindo
  • De tamarindo que parece laranja e tem gosto de limão
  • De Limão que parece tamarindo e tem gosto de laranja

Meu primeiro cliente foi o bochechudo do Quico...depois de tomar 14 copos Dona Florinda aparece e estraga tudo...
Dona Florinda: Quico!
Quico: Mamãe?
Dona Florinda: Quantos você já tomou?
Chaves: Só ele já tomou 14 desses grandes...
Dona Florinda: Tesouro você tomou 14 copos?
Quico:  Os copos não somente o suco!É que estava tão gostoso...ainda mais o de laranja que parece limão e tem gosto de tamarindo....

Nesse dia eu ganhei 14 cruzeiros...até que não esta tão ruim assim o negocio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário