segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cap 42 - A carta para o Seu Madruga

15 de Agosto de 1972

Depois de muito tempo sem noticias da Chiquinha uma esperança surge.
Uma carta chega até a vila...um carteiro preguiçoso me entregou e disse que era para o Seu Madruga.Eu fui imediatamente abrir a correspondencia quando eu vi escrito: Chiquinha.

Mais tarde achei o Seu Madruga...

Chaves: Seu Madruga chegou uma carta pro sr.
Seu Madruga: Puxa,me da.
Chaves: Depois eu dou
Seu Madruga: E porque não me da agora?
Chaves: Porque eu quero acabar de ler primeiro.
Seu Madruga: E você não sabe que não deve ler as cartas dos outros?

Chaves: Pois...pois...bom é que é a carta da Chiquinha...
Seu Madruga: A chiquinha? - Ele botou um grande sorriso no rosto.

Ai eu li a carta pra ele e logo ele afirmou:

Seu Madruga: Isso quer dizer que a Chiquinha vai voltar a morar comigo!!!!

Oba!!!!!
A Chiquinha vai voltar depois de muitos meses....agora tenho que esperar ela chegar de viagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário