terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cap 41 - A visita do primo

Ontem eu e o Seu Barriga fomos fisitar o Seu madruga que continua no hospital.
Mais amanhã ele já vai vir embora.

Hoje tive uma surpresa na vila,eu estava andando pelo pátio quando eu vi uma pessoa na casa do Seu Madruga no inicio eu ate ache que era ele,mais depois vi que era um homem muito parecido.
Eu fui até lá ver,pois ele parecia um ladrão.


Chaves: Quem é você?
Seu Madrogra: Sou o primo do Seu Madruga!
Chaves: Você é o tal do Seu "Marola???
Seu Madroga: Madroga!!!Madroga!!!
Chaves: E essa caixa de quem é?
Seu Madruga: Bom quem me mandou busca-la foi o Seu Madruga.
Dona Clotilde: Pois ele deveria ter vergonha!
Seu Madroga:  Porque?
Dona Clotilde: Porque essa caixa é da vizinha ali de cima!
Seu Madroga: Nesse caso então eu vou leva-la até a vizinha!

Ele colocou a caixa no pátio e entrou na casa do Seu Madruga.

Quico: Chaves,vamos brincar de esconde,esconde?
Chaves: Zás,zás,dai eu chegava e escondia,e zás!!!
Quico: Tá legal,mais você conta tá?
Chaves: Certo!

O burro do Quico se escondeu dentro da caixa,e o Seu Madroga pregou a tampa.
Depois de umas 2 horas procurando o Quico ouvi um ruido dentro da caixa e logo a caixa disse:

To passando mal!

Chaves: Cadê você?
Quico: E to preso na caixa!!!!!!
Chaves: Nossa!!!
Dona Florinda: Chaves,cadê o Quico?
Chaves: Ta ai olha!
Quico: Mamãe!Eu to preso na caixa!
Dona Florinda: Mais a tampa esta pregada!?
Dona Clotilde:  Seu Madroga a pregou?
Seu Madroga: Sim eu preguei porque?

Depois....

A Dona Florinda prendeu o Seu Madroga dentro da caixa.
O coitado ficou lá até a noite ,quando o Seu Madruga voltou do hospital e soltou o primo.

Seu Madroga: Madruga,está é a ultima vez que eu piso nessa vizinhaça doida!!!!

Eu acho que ele nunca mais vai voltar aqui...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário