quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cap 40 - O mal Entendido 2ª parte

A confusão estava armada.Com o Seu Madruga no hospital e o Seu Barriga devorando o bolo do Professor Girafales,eu não sabia o que fazer.
O pior foi quando o barrigão achou que a Dona Florinda estava apaixonada por ele,ai o Professor se irritou e lhe deu um tabefe.

Tudo acabou pior possível,o bolo do Seu Madruga estava  devorado,por mim,o da Dona Florinda acabou na cara da Dona Clotilde.
Então fomos fazer um bolo:

Chaves: Mais a gente não sabe fazer bolo Quico...
Quico: Mais esse livro ensina como se faz.
Quico: A bom,se é assim,sim!
Chaves: Bom bota quatro ovos
Quico: Esta bem.Có,có,coó,cóooooooooooooo...
Chaves: Assim,não tonto!
Quico: Porque não disse?
Chaves: Deixe disso,e pegue logo o leite...

A situação ficou pior ainda pois o tonto derramou todo o leite no chão,ai eu fiquei bravo e joguei nele tudo o que tinha na panela,e ele continuou a me jogar farinha...
Sobrou até pra Dona Florinda e o Professor que estavam entrando e foram atingidos pela massa do bolo... 

Mais a culpa não foi minha....é que foi...foi "sem querer querendo". 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário