terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cap 37 - Sem pichorra não tem festa parte 1

i12 de Julho de 1972

Estamos em Julho e está um frio....
O Seu Madruga e a Dona Clotilde estavam penando em fazer uma festinha pro fim do ano,mais pra que esperar até o fim do ano?
Então adiantamos a festa para esse fim de semana.E desta vez será uma coisa mais alegre e bonita!Pois todos os vizinhos terão de colaborar menos eu que sou "miserável de nascimento".

Eu e o Quico estávamos levando as caixas de refrescos e os papeis,para enfeitar a vila.

Dona Florinda: Mais o que é tudo isso?
Quico: A mamãe o Seu Madruga esta organizando a festa da pichorra!
Chaves: E é por isso que estamos levando todos esses papeis...
Seu Madruga: Sim meninos,lembrece: "Sem pichorra não tem festa"!
Dona Florinda: Mais o sr tinha que estar mesmo metido nisso!
Seu madruga:  Sim ,mais nada mais é que só uma simples festa...
Dona Florinda: Pode até ser uma festa comum,mais depois sempre sujam todo o pátio!
Seu Madruga:  Pode deixar eu vou limpar tudo depois....

Pelo menos já convencemos a velha carcumida digo,a Dona Florinda a fazer a festa.
Agora tenho que ir a venda buscar as coisas para fazer a pichorra...

Depois....

Eu trouxe uma pichorra pronta para o Seu Madruga mais eu acabei quebrando ela no caminho....
Eu vinha entrando na vila quando eu "toprecei" nas coisas que estavam no chão ai eu cai e quebrei a pichorra...

Seu Madruga: Tinha que ser você Chaves!!!!
Chaves: Foi sem querer querendo...
Seu Madruga: Mais o pior é que eu não tenho mais dinheiro pra compra outra pichorra....

Será que a festa não vai ter pichorra por minha culpa?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário