segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cap 36 - A troca de cestas parte 2

O Seu Madruga ficou muito bravo com a besteira que eu fiz...

Seu Madruga: Tinha que ser o Chaves!
Chaves: Foi sem querer querendo...pi,pi,pi,pi,pi,pi.....
Seu Madruga: Tá,tudo bem,pare de chorar e me ajude a cuidar da menina. 

O pior foi cuidar da menina que além de ser pequena é muito chorona...o Seu Madruga sem experiência com crianças pediou a minha ajuda e a do tonto do Quico.Que acabou fazendo muitas besteiras...

Dona Florinda entra na casa do Seu Madruga e ele corre de medo

Dona Forinda: Puxa,mais porque ele correu?
Chaves: Por que achou que a senhora fosse bater nele
Dona Florinda: Muito pelo contrário,eu vim lhe ajudar com essa pobre criança....

Puxa,quem diria a Dona Florinda era carinhosa quando queria,além de tudo que aconteceu ainda tinha um problema que iria acontecer,quem ia buscar tal menina?
A Dona Clotilde após andar por toda a vila feito doida atrás da criança entrou na casa do Seu Madruga e fez uma cara de brava.....
E mais uma vez quem apanhou foi o Seu Madruga,só que desta vez quem lhe deu uma surra foi a Dona Clotilde....


Dona Clotilde: Agora sim você vai apanhar,quem mandou sequestrar minha sobrinha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário