sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cap 35 - A troca de cestas parte 1

Estou indo bem no trabalho e também ajudando o Seu Madruga com os sapatos.
Com o dinheiro dos sapatos o Seu Madruga me mandou a venda para comprar umas coisa a ele,como tinha muita coisa ele me pediu para pegar uma cesta na venda emprestada.Até ai tudo bem,o problema foi na vila,pois a bruxa do 71 se confundiu com as cestas.
Eu vinha entrando na vila e deixei a cesta no chão,dai eu resolvi comer umas bolachas que estavam na cesta,para o Seu Madruga não ver corri para o outro pátio.

Dona Clotilde coloca a cesta no chão e Chaves pega a da Dona Clotilde e leva para o Seu Madruga.

Só que o problema que a cesta que era da Dona Clotilde tinha uma criança.

Chaves: Aqui está a sua compra.
Seu Madruga: Coloque ai em cima da mesa Chaves

A criança chora

Seu Madruga:  Caramba Chavinho,eu sabia que era retardado,mais não tanto!
Chaves: Seu Madruga...
Seu Madruga: O que foi Chaves?
Chaves: De quem é?
Seu Madruga: De quem é o que?

Quando ele olhou para a menina me deu uma bronca.

Seu Madruga: Você viu o que fez???Onde você arrumou essa criança?
Chaves: Mais o que eu trouxe foi as compras que o sr mandou!
Seu Madruga: Quer dizer que alguém abandonou essa criança?
Chaves: Isso,isso,isso...
Seu Madruga:  Puxa,alguma mãe sem coração,deve ter abandonado essa pobre criança....Chaves você me ajuda a cuidar dela?
Chaves: Zás,dai eu ajudava,e cuidava e zás.....

 Continua.....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário