quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cap 30 - Volta as aulas

As ferias acabaram,e as aulas já voltaram.Hoje de manhã retomei as aulas,Dona Florinda foi com um grande sorriso no rosto,pois iria ver o Professor Jirafales....no primeiro dia de aula os filhos são acompanhados pelos pais.
A Chiquinha foi com o Seu Madruga,o Quico com a Dona Florinda,o Nhonho com o Seu Barriga e eu,bom eu fui sozinho já que eu não tenho país,bom eu tenho país,ocaso é que nos não fomos apresentados.
Chegando na escola vi o Mestre linguiça,digo o Professor Jirajales,também vi o Godinez,a Popis,o Nhonho a Paty...falando na Paty ela ainda está morando aqui próximo a vila , também descobri que ela gosta de mim,isso é muito bom,e na saída até me deu um beijo na bochecha......é o amor!
Mais quem não esta gostando nada disso é a Chiquinha que tem muito ciume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário