quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cap 19 - Preparando a festa de Ano Novo

31 de Dezembro de 1971

É essa noite!
Hoje vamos entrar em 1972,estamos no ultimo dia do ano.
Teremos uma festa na vila em comemoração ao novo ano que vem por ai.....A festinha de ano novo não será nem na casa da Dona Florinda,nem na casa do Seu Madruga.Será no pátio da vila.
Eu o Quico e a Chiquinha estamos agora mesmo enfeitando toda a vila,O Seu Barriga saiu com o Seu Madruga e o Professor para comprar um belo peru de Ano Novo,claro porque ano novo sem um belo jantar não existe!
A Dona Clotilde foi assar uma pizza e Dona Florinda foi fazer os salgadinhos.Essa festa de ano novo será boa!!!Agora vou até o outro pátio buscar umas cadeiras.

Mais tarde...
 
Puxa acabamos o serviço,estou cansado,mais valeu a pena,os homens voltaram com o peru,e já estão assando ele,já já a Dona Florinda vai servir os salgadinhos...
Puxa eu não vejo a hora de comer....zás,zás,dai eu comia um salgadinho,uma pizza,e zás.....
Hoje eu conheci a biscavó da Chiquinha,ela é bem velhinha mais é uma boa senhora.Nhonho e popis também vieram a festa,o Godines tambem veio,o Godines é um amigo nosso da escola,ele só dorme na aula mais ele é legal.Logo mais vai começar a festa....

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário