sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cap 14 - O convite parte 1

Como eu já tinha dito o fim do ano esta próximo!Só que desta vez é próximo mesmo.
Na semana que vem vamos entrar no Natal,bom esse vai ser meu primeiro Natal na vila e eu espero que ocorra tudo bem....
Só fiquei pensando numa coisa,onde eu vou passar a noite de Natal?Será que alguém vai me convidar?
O que me resta agora é esperar e ver se alguém vai dar um jantar ou algo assim.

No dia seguinte encontrei a Chiquinha e ela me disse que talvez Dona Florinda fosse fazer uma ceia de Natal.

Chiquinha: Sabe Chaves eu acho que a Dona Florinda vai dar um jantar de Natal!
Chaves: Um jantar?
Chiquinha: Sim.Vamos ver se ela nos convida.
Chaves: E se ela não me convidar?
Chiquinha: Bom,talvez não convide pois você come demais...
Chaves: Eu?
Chiquinha: Sim Chaves,você não sabe se comportar...
Chaves: Pois,pois...
Chiquinha: Pode até ser que ela te convide....

Dona Florinda aparece

Dona Florinda: Chaves você pode ir...
Chaves: Sim,sim,sim eu vou,eu vou!!!!!
Dona Florinda: Muito obrigada Chaves! (D.Florinda da um balde de lixo ao Chaves).
Chaves: O que é isso?
Dona Florinda: Ora é pra você jogar na lata da rua pra mim,você disse que ia.

Dona Florinda entra

Chiquinha: Há,há,há,há,há.....achou que ela ia te convidar pra janta!!!!Há,há...
Chaves: Pi,pi,pi,pi,pi....
Chiquinha: Ah,Chavinho não chore...eu sei que alguém vai te convidar!

Quico aparece.

Quico: E i Chaves você não gostaria de ir jantar na noite de Natal lá em casa?
Chaves: Eu?
Quico: Sim! E a Chiquinha e o Seu Madruga também!
Chaves: Jura,jura que me convida?
Quico: Claro!!!!Hi,hi,hi....

Puxa vida eu fui convidado a jantar na casa da Dona Florinda!!!Zás,zás....nem acredito que vou comer!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário