quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cap 13 - Brincando com farinha

2 meses,apenas 2 meses para o fim do ano.
De Janeiro pra cá estou vivendo melhor,pois nessa vila tenho amigos,vizinhos,e podemos dizer que tenho uma família,no dia que eu cheguei quem me acolheu e defendeu foi o Seu Madruga que tem sido como um pai para mim,as vezes ele me da uns cascudos,mais ele diz que é para meu próprio bem.
Ele não quer que eu cresça com mau juízo,em fim ele faz de tudo pra que eu tenha uma boa educação.

Bom continuando,um dia desses o Quico veio com uma conversa que não podia brincar porque ele ia a uma festa dos "Pires Calva cantes" e não podia sujar aquele terninho de marinheiro horrível.
E a Chiquinha e eu bolamos um plano para que ele não fosse a essa festa: Sujar o bochechudo com farinha.
Na primeira tentativa acabei acertando a Chiquinha,depois foi o Seu Madruga,o Seu Barriga,a Dona Florinda ,falando em Florinda foi ela mesma que sujou o Quico.
Há,há,há...quando eu lembro da cena:

Dona Florinda: E você Chaves se pensa que vai sujar o Quico com farinha esta muito enganado!
Quico: Mamãe até agora ninguém me sujou...

Dona Florinda joga toda farinha no Quico...

Dona Florinda: Tesouro,eu estou a horas dizendo,não vá se sujar,não vá....

Ai,bem feito pro Quico,já que ele não ia me levar para essa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário