quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cap 12 - Depois da festa.....

Sempre sobra pra uma pessoa limpar a sujeira da festa...e essa pessoa sou eu!
Tudo eu,tudo eu,sempre é o Chaves,tudo sobra pra mim!
Depois da nossa festinha eu passei o domingo todo varrendo o pátio da vila,recolhendo papeis,limpando confete...
Ainda bem que me prometerão 1 Cruzeiro se eu varresse todo o pátio,mais como alegria de orfão dura pouco eu derrubei sem querer querendo algumas pessoas com a vassoura.E acabei levando um cascudo do Seu Madruga quando eu o derrubei...
Pelo menos o pátio ficou limpo e eu ganhei o meu dinheiro.Mais agora não posso mais ficar aqui falando pois eu vou comprar um sanuiche de presunto!
Zás,dai eu pegava e comia o meu sanduiche,zás,zás....

Mais tarde

Puxa vida acabei perdendo o dinheiro que Dona Florinda tinha me dado e não comprei meu sanduiche....

Quico aparece comendo um saduiche de presunto.

Chaves- Quico é um sanduiche de Presunto?
Quico- Sim,esta gostoso...
Chaves- É esta sim!
Quico- Você esta servido?
Chaves- Bom...vai me dar?  
Quico- Você quer?
Chaves- Sim!
Quico- Ora compra!Ha,ha,ha,ha,ha....
Chaves- Pois eu já sei como comprar meu sanduiche!
Quico- Como?
Chaves- É meu assunto!
Quico- Coma presunto!
Chaves- Otimo! 

Ai eu peguei o sanduiche do Quico e corri até o outro pátio e devorei o sanduiche! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário