quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cap. 10- O dinheiro perdido e os preparativos da festa.

 O fim do ano estava chegando e os meses passando ,os alugueis se atrasando....
O Seu Madruga ficou meio vagabundo de uns tempos para cá,tem acordado as 11 da madrugada,porem ele não contava com a astucia do Seu Barriga e assim que completou exatos 6 meses de aluguel botou todas as coisas dele no pátio.Na hora eu tinha achado que ele ia jogar tudo fora mais só depois eu descobri que ele tinha sido despejado.
Depois de uns minutos Seu Madruga aparece lendo um jornal e quando se da conta seus moveis estão todos espalhados pelo pátio,porem desta vez ele tinha o dinheiro para pagar o alugel.E assim ele voltou para casa.

Umas semanas depois desse rolo de despejos nós decidimos realizar uma festinha para o fim do ano que estava proximo.O Seu Madruga logo comessou a arrecadar dinehiro para contribuir na festa.
Vamos esperar tudo ficar pronto...
Só que agora eu tenho que ir ajudar o Seu Madruga antes que ele me bata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário