sábado, 12 de junho de 2010

cap 8. O dono da vila

Éra verdade!
Seu Barriga tinha ficado milhonário e comprou toda a vila como Nhonho disse.
Ele fez algumas mudanças e teve de reformar o 14 onde morava o Seu Madruga, agora ele esta morando no 72 que é mais barato e menor.
Mais tarde fui jogar bola com o Quico, e então eu acertei o Seu Barriga e ele ficou muito bravo comigo...

Chaves-  Quico vamos jogar futebol?
Quico- Taaaa legal!
Chaves- Tá ,só que eu quero ser o goleiro...
Quico- Não!
Chaves- E porque não?
Quico- Porque você não sabe pegar a bola!
Chaves- Sei sim!E tem mais olha só como eu chuto!

A bola acerta o Sr Barriga que vinha entrando na vila.

Sr.Barriga- Chaves!!!!!
Chaves- Foi sem querer querendo!
Sr.Barriga- Ta,ta,deixa...
Chaves- Sr,é verdade que o sr comprou toda a vila?
Sr.Barriga- É sim Chaves....eu ganhei sozinho um bolão!
Chaves- Agente nota!
Sr.Barriga- Você não sabe o que é um bolão?
Quico- É isso aqui olha! (Quico aponta para a barriga do Sr.Barriga).
Sr.Barriga- É melhor eu cobrar o aluguel!

Agora Seu Barriga é o mais novo milhonario.O Seu Barriga agora é o Dono da Vila! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário