sábado, 5 de junho de 2010

Cap 5. Os remedios e o velho do saco

A chiquinha continuava doente....
Então o Seu Madruga tentava fazer ela tomar o remedio de qualquer jeito.
Para assustar ela,ele disse que se ela não tomar pelo menos uma colher ele daria ela para o Roupa Velha levar.
O Roupa Velha era na verdade era um ambulante que se parecia muito com o Velho do saco.


Só que nesse mesmo dia ele saiu da casa do Seu Madruga carregando o saco,e eu pencei que ele tinha levado a Chiquinha com ele...
Dai eu derrubei ele e tomei o saco e falei pra Chiquinha.

Chaves: Fica quetinha que eu vou tirar você dai.
Chiquinha: O que esta fazendo Chaves?
Chaves:  Vou te levar pro outro patio pro Roupa Velha não te ver...
Chiquinha: Chaves,essa buzina é sua?

Chiquinha estava o tempo todo fora do saco

Chaves: É!De onde você saiu?

O Roupa Velha acorda

Eu corri para o outro patio,mais Seu Madruga tentou fazer a Chiquinha tomar o remedio outra vez.

Seu Madruga: Muito bem filhinha eu vou tomar só mais uma colher.
Chiquinha: Esta bom?

Seu Madruga finge que esta dando tchau pra min,mais quando Chiquinha vira ele cospe na cara do Roupa Velha....
O homen ficou tão bravo que até levou o Seu Madruga com ele...mais nesse dia aprendi 2 coisas:
1- Remedios tem gosto ruin
2- Os papais que se comportão mau são levados pelo Roupa Velha....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário