terça-feira, 11 de maio de 2010

Filho de Chespirito acaba de se casar !

Pra quem quer saber mais sobre ele:
http://d.yimg.com/fu/p/100511/mezcalent/ijessicayrobertobodaaca1.jpg?x=180&y=256&q=85&sig=XYhmWL9n.z.5WHuMxg7tww--
"Roberto passou a ser conhecido na televisão no princípio da década de 80 aproximadamente em 1982, onde atuou junto com seu pai e outros atores solos no seriado Chespirito, onde diferentes personagens seu pai interpretava como o Chapulín Colorado, o Chaves, o Doctor Chapatín, o Jaiminho, o Carteiro, o Professor Girafales entre otros.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCYrAR2PnLhaNq-t_G1UCysDkz0QXVDKjRM7OvNygXleAxl9bP525ewgo4gJxemMARr5QsHQW2aajZUXJ35xD-D-CKFiK4j4UegKEQkuZ5COrOfpCP4lNQJF8DgcX1gDF3t8YGozf9xRU4/s400/www.audienciadetv.blogspot.com+AUDIENCIA+DE+TV++%C3%9ALTIMAS+NOTICIAS+PRA+VC.jpg
Aprendeu tudo no seriado Chaves, já que atores como seu pai, Roberto Gómez Bolaños, María Antonieta de las Nieves, Florinda Meza, Édgar Vivar e seu tio Horacio Gómez Bolaños, interpretavam aos grandes personagens infantis com o Chaves, Chiquinha, Popis, Nhonho e Godinez.

Roberto sendo o mas jovem no cenário solo interpretou personagens de idade adulta. No entanto, quando pela primera vez entrava para trabalhar como ator na televisão, não chegou a atuar com Carlos Villagrán conhecido pelo famoso personagem Quico, porque anteriormente já havia se retirado do programa.
http://i.esmas.com/image/0/000/005/742/licencias_370x270.jpg
Seu primeiro casamento foi com Jimena, de quem se divórcio algun tempo despois, e com quem ele tem dois filhos. Posteriormente se casou com a atriz Chantal Andere, em abril de 2001 e se separam em 2006, eles não tiveram filhos juntos, atualmente tem um relacionamento com a atriz Jessica Coch.

Roberto teve grande êxito sendo diretor da telenovela La dueña no ano de 1995, da qual foi produzida pela sua madrasta Florinda Meza, posteriormente como produtor ele teve sob seu comando telenovelas juvenis tais como Locura de amor 2000, El juego de la vida 2001-2002 e Clap...El lugar de tus sueños (2003), também obeteve grande sucesso produzindo a telenovela Alma de Hierro de 2008-2009, que foi exibida em vários países do mundo."

2 comentários:

  1. Oii pessoal, Estou muito triste em saber que algumas pessoas do chaves estão mortos, outros doentes ja outros beiim velhinhos ... só de saber que me divirto assistindo essa série .. e percebo que uns ja estão mortos .. tipo o seu madruga .. eu amava ele .. tipo ele apanhava ketinho kk' AMO MUITO O CHAVES e naum tenho vergonha de adimitir !!

    ResponderExcluir
  2. Sim, digo o mesmo. O Carlos Villagran continua charmoso e com a corda toda! O tempo não tirou a beleza dele. Quanto aos outros atores já falecidos, bom a morte não é o fim da vida, e so uma continuação dela. Nossos espíritos são eternos. E um dia, graças ao sacrifício expiatório do homem mais perfeito que já viveu nesta Terra, Jesus Cristo, todos teremos nosso corpo de carne e ossos de volta, so que para nunca mais nos separarmos dele. Um abraço!

    ResponderExcluir