quarta-feira, 31 de março de 2010

O vendedor de balões

Seu Madruga saio de madrugada,umas 11:30 para trabalhar porem foi reclamando.
Ele me deixou tomando conta da Chiquinha que estava doente.Então ela teve a idéia de brincar que ela era o duente que eu operava mais Seu Madruga pois a cabeça na frente e eu acabei acertando ele sem querer querendo....

Mais tarde Seu Madruga voltou triste pois eu não tinha vendido nenhum balão,mais Dona Florinda aproveitou e comprou todos para o Quico mais ele não deu nenhum pra mim então eu tomei a força

Chaves: Me empresta?
Quico: N.A.O.~.!
Chaves: Pois então eu tomo a força!
Quico: Mamãe!!!!!
Seu Madruga: Oque foi?

Seu madruga pegou os balões de minha mão

Dona Florinda: O que houve?
Quico: Ele tomou os meus balões!
Dona Florinda: Já era de se esperar!

Dona Florinda da um tapa em Seu Madruga

Dona Florinda: Vamos tesouro,não se junte com essa gentalha!
Quico: Sim mamãe!Gentalha,gentalha,prrrrr!!!!!
Dona Florinda: E da proxima vez vai tomar os balões da sua vó!
Chaves: Seu Madruga sua avózinha brinca de balão?
Seu Madruga: Toma!!!!!!
Chaves: Pi,pi,pi,pi,pi,pi,pi,pi....
Seu Madruga: Só não te dou outra porque...minha vózinha voou de balão!

Hoje foi uma confusão,mais Seu Madruga me pois pra fora.e eu estou dormindo na casa 27 que fica em cima do 14!

Nenhum comentário:

Postar um comentário