quinta-feira, 11 de março de 2010

Cap 3. A reunião

Apos a confusão que deu aqui na vila Seu Madruga concordou que eu fica-se ai na vila.
Porem não foi tão facil,uma velha magra de nome Dona Florinda queria me levar para um abrigo ela tem um filho mais disse que não levou a reunião pois não queria que ele tivesse contato com a gentalha,porem a senhorita que parece uma bruxa me defendeu e disse que eu poderia ficar já que não tinha nenhum encomodo.
Me lembro do que disse a velha acabada:

Dona Florinda: De jeito nenhum esse menino sujo vai morar aqui!
Dona Clotilde: E porque não?
Dona Florinda: Pode nos roubar imagine....
Chaves: Eu não sou nenhum roubão!
Seu Madruga: Calma Chaves,calma...
Dona Clotilde: Um momento!Ele é só uma criança não podemos mandar ele embora.
Dona Florinda: Concordo!Quem vai sou eu!
Chaves: Quando?
Dona Florinda: Oque?Olha ai não disse que ele seria um problema!
Seu Madruga: Ha,ha,ha....quando?Ha,ha,ha...

Nesse momento Dona Florinda olhou feio para Seu Madruga e lhe deu um tabefe.

Dona Clotilde: Ordem viemos aqui para resolver um problema não para criar outro!
Chaves: Bom....
Chaves: Seu Madruga...essa senhora parece uma bruxa.
Seu Madruga: Chaves....
Dona Clotilde: Oque?
Seu Madruga: Chaves pessa desculpas a bruxa!
Dona Clotilde: Como?
Seu Madruga: Ai caramba....digo....
Dona Clotilde: Bom vamos voltar ao assunto!Eu acho que ele deveria ficar.
Seu Madruga: Chaves você gostaria de morar na vila?
Chaves: Zas dai eu morava...zas...

Outra vez eu dormi na casa do Seu Madruga mais o ruin é que ele ronca feito porco resfriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário